quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Eyshila - De todo Coração - Juntos Somos Mais Fortes



Eyshila - De todo Coração
Fan Club ♥ 

Fundador: Roberto Santos


Foto Divulgação - Eyshila
Design: Edtc



Eyshila Oliveira Santos ou simplesmente Eyshila (Fortaleza1 de setembro de 1972) é uma cantorapastora e compositora brasileira de música gospel. Nos anos 90, participou do grupo Altos Louvores e também foi integrante do grupo Voices. É cantora solista, seu primeiro CD solo foi o"Glorificando" gravado em 1995 e o de mais notoriedade foi o álbum "Terremoto" Eyshila também é backing-vocal. A cantora já recebeu vários discos de platina e de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias segundo ABDP Discos.


Fã Clube dedicado a cantora Eyshila fundado em 02 de fevereiro de 2012 por Roberto Santos, nascido em Salvador - Ba e residente no Rio de Janeiro, fã da artista desde 2001.

O intuito do Fan Club é divulgar todos os projetos da mesma gratuitamente como forma de amor, gratidão e carinho pela Eyshila, que tem sido usada poderosamente pelas mãos de Deus, sendo canal de cura e bênçãos para todos. 

O fã da artista possui uma vasta coleção de Lps, cds, play-backs, k7s, dvds, posters, cards etc. da cantora Eyshila. O admirador coleciona itens desde o grupo Altos Louvores pela qual a mesma ingressou aos 15 anos de idade, grupo Voices e é claro, carreira Solo. 


O Fã Club está presente nas principais redes sociais, além do site oficial da página. Acesse !



       






Alguns logos do Fã Clube


















Nenhum comentário:

Postar um comentário